Aprendendo nihongo em casa e criando oportunidades para o futuro

O Kumon oferece um sistema prático e eficiente no aprendizado da língua japonesa. Garanta seu futuro e o de sua família.

 

Os estrangeiros residentes no Japão atuam em diversos setores, trabalhando diariamente para construir seu futuro. Mas o mercado de trabalho está mudando com o passar dos anos.

Muitos empregos exigem nível mínimo de compreensão de japonês, mesmo em fábricas onde antes não era exigido. E trabalhadores com pouca compreensão de nihongo estão enfrentando dificuldades em encontrar um novo emprego. Além de sofrerem com a forte concorrência de outros estrangeiros que já dominam o idioma.

Para quem mora no Japão é necessário saber japonês. Não apenas por causa de emprego, mas também pelo cotidiano muito mais facilitado e seguro. Imagine poder entender todas as correspondências que chegam além de poder dialogar corretamente com os japoneses? A vida será muito melhor.

Estude onde e quando quiser

O Kumon oferece um prático sistema de ensino de japonês por correspondência aliado a orientações online individuais.

O aluno recebe o material em sua casa, faz as tarefas em seu horário preferido e envia ao orientador. E nos encontros online pode tirar dúvidas e aprender ainda mais.

Relato de uma aluna

A professora foi super atenciosa, e melhorei muito meu nível de japonês com o curso. Foi uma ótima experiência.

Flávia (Mie-ken Kameyama-shi)

Para mais informações, entre em contato!

 

O conteúdo desta página foi feito em conformidade com as diretrizes e informações enviadas pela empresa anunciante. Para detalhes e informações adicionais consulte a empresa.