Campanha BB Japão: Taxas imperdíveis por tempo limitado

No BB Japão seu dinheiro rende mais! Agende sua Consulta Gratuita e aproveite a campanha limitada! E veja os compromissos do BB com a sustentabilidade brasileira.

Conheça opções de investimento no BB Japão


Aproveite esta oportunidade única, que é por tempo limitado!

Campanha de Inverno

Período: de 19/nov/2022 a 31/jan/2023

Confira as taxas e as regras dessa campanha imperdível para depósitos a prazo fixo, com taxas em reais e dólares entre as melhores do mercado.

  • A comissão de câmbio é isenta na conversão do valor de ienes para dólares!

Taxas da campanha:

Consulta gratuita: Depósito a Prazo Fixo

No link abaixo, você encontrará todas as informações sobre Depósito a Prazo Fixo do BB Japão, e poderá agendar uma consulta gratuita sobre os sistemas de investimento do Banco do Brasil.

Basta agendar um horário, que o BB Japão ligará para você com todas as informações sobre investimentos! Totalmente gratuito e sem compromisso!

Por que investir no Banco do Brasil?

  • Sustentabilidade

O Banco do Brasil tem compromisso com a sustentabilidade no Brasil, através de investimentos em negócios sustentáveis, agricultura, cuidados ambientais, produção de energia renovável, empreendedorismo, valorização da diversidade entre muitas outras soluções com foco no futuro sustentável da sociedade brasileira.

  • Reconhecido internacionalmente

Entre as 100 empresas que mais investem em sustentabilidade no mundo, o Banco do Brasil ficou na 20ª posição no Ranking a Corporate Knigts. Fato extraordinário que nenhuma outra empresa brasileira atingiu.

  • Investimentos em agronegócios

O Banco do Brasil apoia a agricultura no Brasil, desde o pequeno ao grande produtor, oferecendo soluções e linhas de crédito. O BB é líder em agronegócios chegando a 60% do mercado. Investir no BB é investir no crescimento da agricultura brasileira.

Investir em sustentabilidade é investir no futuro

Central de Relacionamento BB Japão

Atendimento em português 24 horas! Ligue sempre que precisar conversar com o Banco do Brasil Japão!

Ligação gratuita: 0120-09-5595

Veja informações completas sobre o serviço e o formulário de contato para informações diretamente no site do Banco do Brasil Japão (toque para abrir).

Informações importantes sobre depósitos em moeda estrangeira
– Depósito em moeda estrangeira está sujeito a risco de variação cambial. A flutuação das taxas de câmbio, entre a data do depósito e a do seu resgate, poderá fazer com que o valor resgatado (equivalente em ienes) seja inferior ao valor inicial de depósito.
– Nas operações de compra e venda de moeda entre o Banco e o cliente, há incidência da comissão de câmbio (ex.: iene/dólar, iene/euro, dólar/real). No momento do depósito ou saque, são aplicadas as taxas TTS (taxa utilizada na compra de moeda estrangeira pelo cliente) e a TTB (taxa utilizada na venda de moeda estrangeira pelo cliente), nas quais a comissão de câmbio já está incluída. A diferença entre a TTS e a TTB é equivalente ao total de ida e volta da comissão de câmbio. Portanto, mesmo quando não há flutuação cambial, há o risco de perda do principal (valor em iene resgatado inferior ao valor inicialmente depositado) devido à comissão de câmbio de ida e volta. Não é possível informar antecipadamente a comissão de câmbio entre ienes e reais pois há flutuação diariamente. Para mais detalhes, consulte os nossos atendentes.
– Outras tarifas: As transações envolvendo moedas estrangeiras estão sujeitas a cobrança de tarifas adicionais.
– Depósito em moeda de país emergente, como o Real, comparado a depósito em moeda de país desenvolvido (ex. Dólar Americano e Iene Japonês), está exposto a maior risco de oscilação cambial e redução de liquidez, em decorrência de mudanças econômicas, políticas e regulatórias desses países.
– IMPORTANTE: Leia com atenção o Memorando Informativo de Poupança e Depósito a Prazo Fixo em moedas estrangeiras e efetue o contrato após entender claramente sobre o produto.
– Informações detalhadas sobre o Depósito em Moeda Estrangeira, Tabela de Rendimentos e Tabela de Tarifas estão disponíveis nas unidades de negócios e no website do Banco do Brasil – Japão.
– Tarifa de manutenção de contas: Conta com saldo médio (somatória dos depósitos nas moedas contratadas) menor que o equivalente a USD 1.000,00 será tarifada mensalmente da conta Poupança conforme a Tabela de Tarifas.
– Não é possível efetuar resgate de aplicação a prazo fixo antes do vencimento. Resgates autorizados extraordinariamente não receberão pagamento de juros da aplicação, será pago somente o valor aplicado inicialmente.
– A remuneração de aplicação renovada automaticamente é calculada conforme Tabela de Rendimentos, aplicando-se método definido pelo Banco do Brasil – Japão. A Tabela de Rendimentos pode sofrer alteração sem aviso prévio conforme mudanças do cenário financeiro.
– De 1 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2037, devido à aplicação do Imposto de Renda Especial de Reconstrução, a dedução dos impostos sobre os juros é de 20,315% (imposto de renda de 15,315% e imposto local de 5%).

Veja informações completas sobre o serviço e o formulário de contato para informações diretamente no site do Banco do Brasil Japão (toque para abrir).

O conteúdo desta página foi feito em conformidade com as diretrizes e informações enviadas pela empresa anunciante. Para detalhes e informações adicionais consulte a empresa.