BB Japão: campanha de inverno! Taxas imperdíveis!

Faça seu dinheiro render mais! Taxas imperdíveis em Depósito a Prazo Fixo! Agende uma consulta gratuita e aplique de forma simples e fácil, com a segurança e confiança do Banco do Brasil Japão!!

Conheça as opções de investimento oferecidas pelo BB Japão


Aproveite esta oportunidade única, que é por tempo limitado!

Campanha de Inverno

Período: de 19/nov/2022 a 31/jan/2023

Confira as taxas e as regras dessa campanha imperdível para depósitos a prazo fixo, com taxas em reais e dólares entre as melhores do mercado.

E mais! A comissão de câmbio é isenta na conversão do valor de ienes para dólares!

Taxas da campanha:

Consulta gratuita: Depósito a Prazo Fixo

No link abaixo, você encontrará todas as informações sobre Depósito a Prazo Fixo do BB Japão, e poderá agendar uma consulta gratuita sobre os sistemas de investimento do Banco do Brasil.

Basta agendar um horário, que o BB Japão ligará para você com todas as informações sobre investimentos! Totalmente gratuito e sem compromisso!

Central de Relacionamento BB Japão

Atendimento em português 24 horas! Ligue sempre que precisar conversar com o Banco do Brasil Japão!

Ligação gratuita: 0120-09-5595

Veja informações completas sobre o serviço e o formulário de contato para informações diretamente no site do Banco do Brasil Japão (toque para abrir).

Informações importantes sobre depósitos em moeda estrangeira
– Depósito em moeda estrangeira está sujeito a risco de variação cambial. A flutuação das taxas de câmbio, entre a data do depósito e a do seu resgate, poderá fazer com que o valor resgatado (equivalente em ienes) seja inferior ao valor inicial de depósito.
– Nas operações de compra e venda de moeda entre o Banco e o cliente, há incidência da comissão de câmbio (ex.: iene/dólar, iene/euro, dólar/real). No momento do depósito ou saque, são aplicadas as taxas TTS (taxa utilizada na compra de moeda estrangeira pelo cliente) e a TTB (taxa utilizada na venda de moeda estrangeira pelo cliente), nas quais a comissão de câmbio já está incluída. A diferença entre a TTS e a TTB é equivalente ao total de ida e volta da comissão de câmbio. Portanto, mesmo quando não há flutuação cambial, há o risco de perda do principal (valor em iene resgatado inferior ao valor inicialmente depositado) devido à comissão de câmbio de ida e volta. Não é possível informar antecipadamente a comissão de câmbio entre ienes e reais pois há flutuação diariamente. Para mais detalhes, consulte os nossos atendentes.
– Outras tarifas: As transações envolvendo moedas estrangeiras estão sujeitas a cobrança de tarifas adicionais.
– Depósito em moeda de país emergente, como o Real, comparado a depósito em moeda de país desenvolvido (ex. Dólar Americano e Iene Japonês), está exposto a maior risco de oscilação cambial e redução de liquidez, em decorrência de mudanças econômicas, políticas e regulatórias desses países.
– IMPORTANTE: Leia com atenção o Memorando Informativo de Poupança e Depósito a Prazo Fixo em moedas estrangeiras e efetue o contrato após entender claramente sobre o produto.
– Informações detalhadas sobre o Depósito em Moeda Estrangeira, Tabela de Rendimentos e Tabela de Tarifas estão disponíveis nas unidades de negócios e no website do Banco do Brasil – Japão.
– Tarifa de manutenção de contas: Conta com saldo médio (somatória dos depósitos nas moedas contratadas) menor que o equivalente a USD 1.000,00 será tarifada mensalmente da conta Poupança conforme a Tabela de Tarifas.
– Não é possível efetuar resgate de aplicação a prazo fixo antes do vencimento. Resgates autorizados extraordinariamente não receberão pagamento de juros da aplicação, será pago somente o valor aplicado inicialmente.
– A remuneração de aplicação renovada automaticamente é calculada conforme Tabela de Rendimentos, aplicando-se método definido pelo Banco do Brasil – Japão. A Tabela de Rendimentos pode sofrer alteração sem aviso prévio conforme mudanças do cenário financeiro.
– De 1 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2037, devido à aplicação do Imposto de Renda Especial de Reconstrução, a dedução dos impostos sobre os juros é de 20,315% (imposto de renda de 15,315% e imposto local de 5%).

Veja informações completas sobre o serviço e o formulário de contato para informações diretamente no site do Banco do Brasil Japão (toque para abrir).

O conteúdo desta página foi feito em conformidade com as diretrizes e informações enviadas pela empresa anunciante. Para detalhes e informações adicionais consulte a empresa.